Parceria CAAES com empresa de cosméticos oferece descontos incríveis para advogados

Os produtos cosméticos Vanity agora têm desconto de até 45% para advogados.

A Vanity Indústria de Cosmética já é uma referência no segmento de produtos de cosméticos profissionais no Espírito Santo. Com fabricação própria de seus produtos, a empresa vem adquirindo fãs e clientes diariamente, além de estar presente nos principais salões de beleza do Brasil e em países como: Itália, Inglaterra, Angola, Portugal, EUA, México, Argentina, Japão, Canadá e Uruguai.

Em uma localização privilegiada na cidade de Vila Velha no estado do Espírito Santo, a Vanity Indústria de Cosmética desde 2000 se tornou uma referência no segmento de Produtos de Cosméticos Profissionais.

Vanity cria e comercializa produtos de qualidade, que conquistam a confiança e a credibilidade dos clientes. Resultado do trabalho contínuo de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, acompanhando as tendências, oferecendo ao mercado um mix mais diversificado e com produtos de maior valor agregado.

A linha de produtos Vanity vai de tratamento à transformação capilar, que atendem consumidores cada vez mais exigentes e preocupados com praticidade, beleza e bem-estar.

Agora, a empresa é conveniada à Caixa de Assistência dos Advogados do ES e essa parceria rende descontos especiais para advogados inscritos na OAB-ES e seus dependentes. Na compra dos produtos, o advogado pode ter até 45% de desconto. Então, aproveite! Solicite já seu cupom de desconto pelos telefones ou por e-mail!

Conheça os produtos Vanity em: www.lojavanity.com.br

Benefício Vanity Cosméticos

30% de desconto nas compras dos produtos de cosméticos
 de desconto nas compras realizadas pelo site