Projeto Brigadas PJe segue para Subseção de Linhares nesta terça-feira (11)

Projeto vai percorrer todo o Espírito Santo. Foto: Divulgação.
Projeto vai percorrer todo o Espírito Santo. Foto: Divulgação.
O projeto Brigadas do PJe, desenvolvido pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), segue nesta terça (03) para a Subseção de Linhares. A equipe formada por técnicos e advogados irá percorrer também os municípios de Rio Bananal e Sooretama ao longo da semana orientando a advocacia sobre como peticionar no PJe.

As Brigadas vão auxiliar advogados e advogadas a sanar os problemas com o peticionamento eletrônico, configurar os computadores e operar corretamente não só o PJe, mas os demais sistemas eletrônicos do Judiciário. Por meio da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB-ES, todo o Espírito Santo receberá atendimento do projeto. 

Nesta terça (11), o atendimento acontece na sede da Subseção de Linhares, na Rua Argemiro Garcia Duarte, 846 - Três Barras, e depois segue para os escritórios dos advogados e para os municípios de Rio Bananal e Sooretama. 

O projeto Brigadas PJe foi inicado na última segunda (03) no município de São José do Calçado e já percorreu toda 6ª Subseção, que engloba, além da sede em Guaçuí, as cidades de Dores do Rio Preto, Apiacá, Bom Jesus do Norte e Divino São Lourenço. Também foram atendidos advogados de Bom Jesus de Itabapoana. 

Os técnicos estão aptos a configurar o computador do advogado, verificar se o profissional está utilizando o sistema correto e realizar o trabalho tecnológico necessário. 

O advogado que está disponível nas 
Brigadas vai tirar dúvidas sobre peticionamento no que diz respeito ao formato, inserção de documentos no sistema, tipo de documento que deve ser inserido e o que gera indisponibilidade do sistema e muito mais. 


Cronograma

Ainda no mês de julho as Brigadas do PJe passarão por todos os municípios das Subseções de Guarapari e Castelo. 

keyboard_arrow_up